quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Profetas e Profecias

É do conhecimento geral que muitos profetas previram a I e II Guerras Mundiais, catástrofes naturais, o nascimento e queda de impérios e o final dos tempos. Dos antigos Maias, passando pelo lendário Nostradamus, até aos visionários do nosso tempo, iremos, através do vídeo apresentado, visitar os mais extraordinários profetas do passado e do presente.
O vídeo apresentado retrata também a vida de Edgar Cayce, um famoso clarividente norte-americano que nas décadas de 1930 e 40 foi uma figura bastante conhecida. Edgar Cayce canalizava respostas para questões que tratam sobre espiritualidade, imortalidade, reencarnação, saúde, entre outras. Era chamado de “profeta adormecido”, porque predizia eventos futuros e prescrevia medicamentos com os olhos fechados, relaxado sobre um divã, em estado de transe e ao lado de uma taquígrafa que realizava as anotações.
Entre algumas predições que teria realizado, estão a previsão do início e do fim da I e II Guerras Mundiais, aparecimento do movimento Nazi, conflitos raciais nos EUA, datas de falecimentos de presidentes norte-americanos da sua época, a Grande Depressão Económica (1929-1934), o fim do Comunismo na Rússia, o surgimento da China como grande potência económica e cultural, alterações climáticas e geológicas, aparecimento de doenças modernas como o stress, tensão arterial elevada e doenças cardíacas. Realizou também um detalhado relato sobre o mítico continente da Atlântida e descreveu uma nova era de iluminação e paz para a humanidade, mas antes disso acontecer, referiu um período de purificação envolvendo desastres naturais que modificarão a superfície da terra, guerras, colapso económico e instabilidade socio-política.




Link :
http://edgarcayce.org/about_edgarcayce/about_edgarcayce.asp


Vídeo:

2 comentários:

Anónimo disse...

Poderia sitar as obras de Edgar Cayce que fala sobre tais previsões, pois devem ter outras mais nos livros.

obrigado

yang_30 disse...

Pesquise no link fornecido em cima, acho que vai encontrar o que procura.
Obrigado pela visita.

Abraço.